sábado, 21 de abril de 2012

'' Frases da Taylor Swift ''


Alguém que não provoca seu sorriso não merece sua lágrima. Taylor Swift











“Você é a melhor coisa que já foi minha…”
Taylor Swift













Eu estive te dando chances todo o tempo, e tudo o que você fez foi me deixar pra baixo.
Taylor Swift












Eu costumava pensar que um dia iria contar a história de nós dois.
Taylor Swift
















Você tem que dizer aquilo que está sentindo quando realmente estiver sentindo.

Taylor Swift















Eu estou sozinha, comigo mesma, e isso é tudo o que eu sei. Eu serei forte, eu estarei errada, mas a vida continua. Eu sou apenas uma garota, tentando achar um lugar nesse mundo.

Taylor Swift






Se você pudesse ver que eu sou a única que te entende
Que te teve aqui por todo esse tempo...


Taylor Swift




Nenhum comentário:

Postar um comentário