quinta-feira, 26 de abril de 2012

Kevin Williamson quer Taylor Swift em ‘The Vampire Diaries’





O diretor Kevin Williamson, do seriado de sucesso americano, The Vampire Diaries, afirma que gostaria de ter Taylor Swift como vampira em um dos episódios da série. Em entrevista recente ao blog Pop Wrap do New York Post, ele contou que sempre sonhou em ter Taylor na série:
PW: E sobre Katie Holmes. As pessoas dizem que você quer ela para interpretar uma vampira!
Kevin: Eu acho que ela tem peixes maiores para fritar no momento – a minha nova obsessão é a Taylor Swift!
PW: Ah, isso seria incrível!
Kevin: Eu acho que ela está ficando grande demais para “Vampire Diaries” agora – eu tentei agendá-la para o seriado uma vez, mas ela estava em turnê. Mas eu estou desesperado para fazer ela ser uma vampira. Seria tipo a incrível Kirsten Dunst em ‘Entrevista com o Vampiro’. Oh meu deus, eu não posso te dizer o quanto eu estou tentando – eu mataria para tê-la no seriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário